Relatório 2011 do Contrato de Gestão 003/IGAM/09 – Comprovação Indicador 1 e 5

10/01/2012 - 20:31

Acesse o Contrato de Gestão com o detalhamento dos critérios de avaliação: clique aqui.

Indicador 1 – DISPONIBLIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES

Critérios de avaliação: Conteúdo disponível e atualizado na página eletrônica do CBH e da entidade equiparada à Agência de Bacia.

Detalhamento de itens tal como no Contrato de Gestão:

ITENS PUBLICADOS – todos podem ser acessados com um clique a partir da página inicial do site da APV e do CBH Velhas (clique nos itens para acessar a página onde foram publicados):

1- CBH RIO DAS VELHAS – Decreto de criação, Regimento interno e suas alterações, composição, Deliberações, Moções e Atas das reuniões. Essas informações também se encontrar no site do CBH Velhas, no Menu principal.

2- ENTIDADE EQUIPARADA – Informações Institucionais atualizadas – Conferir as informações atualizadas no menu principal, no item “Agência Peixe Vivo” (composição, regulamentação, manuais, planos, etc…)

3- RELAÇÃO DE USUÁRIOS DA COBRANÇA – Relação dos usuários da bacia do rio das Velhas em cobrança pelo IGAM, no exercício corrente, contendo nome, município, UF, finalidade de uso, vazões e valor cobrado.

4- COBRANÇA E ARRECADAÇÃO – Valores transferidos para a entidade equiparada, despesas efetuadas e os rendimentos financeiros, atualizados trimestralmente.

5- CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO – Estudos, projetos, relatórios e demais documentos técnicos produzidos sobre a Bacia.

6- INVESTIMENTOS NA BACIA – Investimentos aprovados e contratados anualmente com recursos da Cobrança na Bacia do Rio das Velhas.

7- LEGISLAÇÃO DE RECURSOS HÍDRICOS – Legislação federal e Legislação Estadual, incluindo: Constituição, Leis, Decretos, Portarias, Resoluções do IGAM, Deliberações do CERH/MG

8- CONTRATO DE GESTÃO – Contrato de Gestão e seus aditivos, Relatórios de Gestão, Relatórios de Avaliação e Relatórios Financeiros e Contratos firmados.

Indicador 5 – RECONHECIMENTO SOCIAL

Critérios de avaliação: Avaliação dos membros dos comitê através de aplicação de questionário.

Download da pasta com as cópias dos 31 questionários respondidos pelos membros do Comitê do Rio das Velhas em 2011 (14,5 MB).