Relatório 2011 do Contrato de Gestão 014/ANA/2010 – Comprovação Indicador 1A e 5

12/01/2012 - 19:58

Acesse o Contrato de Gestão e aditivos com o detalhamento dos critérios de avaliação: clique aqui.

Indicador 1 – DISPONIBILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES

Critérios de avaliação: 1A –  Conteúdo disponível e atualizado na página eletrônica do CBH São Francisco e da Agência de Bacia.

Detalhamento de itens tal como no Contrato de Gestão:

ITENS PUBLICADOS – todos podem ser acessados com um clique a partir da página inicial do site da APV e do CBH São Francisco (clique nos itens para acessar a página onde foram publicados):

1- CBH SÃO FRANCISCO – Decreto de criação, Regimento interno e suas alterações, composição, Deliberações, Moções e Atas das reuniões.

2- AGÊNCIA PEIXE VIVO – Resolução da delegação, Estatuto e suas alterações, Associados.

3- CADASTRO DE USUÁRIOS – Relação de usuários cadastrados no CNARH com nomes, coordenadas geográficas, usos e corpos d’água.

4- COBRANÇA E ARRECADAÇÃO – Valores cobrados, arrecadados e transferidos para a Agência Peixe Vivo e, anualmente, para os rendimentos financeiros.

5- ESTUDOS E PROJETOS – Estudos e projetos sobre a Bacia, inclusive o Plano de Recursos Hídricos em vigência.

6- INVESTIMENTOS NA BACIA – Investimentos aprovados e contratados no ano oriundos da Cobrança federal, cobranças etaduais, Fundos Estaduais de Recursos hídricos.

7- MONITORAMENTO HIDROMETEOROLÓGICO – Estações de monitoramento hidrometeorológico com: tipo, coordenadas geográficas, operadores. (Nesse caso serão aceitos links) – LINK em banner na coluna da direita, abaixo, no site da Agência Peixe Vivo.

8- SITUAÇÃO DOS RESERVATÓRIOS – Boletim de monitoramento anual dos reservatórios da Bacia.

9- LEGISLAÇÃO DE RECURSOS HÍDRICOS – Legislação federal e dos Legislação dos Estados (Acessar legislação dos estados através do Menu principal do site da AGB. Caminho: Legislação Ambiental / Recursos Hídricos ).

10- Contrato de Gestão – Contrato e seus aditivos, Relatórios de Gestão, relatórios de avaliação.

Indicador 5 – RECONHECIMENTO SOCIAL

Critérios de avaliação: Avaliação dos membros dos comitê através de aplicação de questionário.

Download da pasta com as cópias dos 30 questionários respondidos pelos membros do Comitê do São Francisco em 2011 (13,8 MB).