Informativo APV – 6/2010

07/01/2010 - 17:21

CBH SF1, Comitê dos Afluentes do Alto São Francisco, aprova adesão à Agência Peixe Vivo.

A Agência Peixe Vivo foi escolhida para exercer as funções de Agência de Bacia de mais um comitê no Rio São Francisco, o Comitê de Bacias Hidrográficas dos Afluentes Mineiros do Alto São Francisco, CBH SF1. A adesão foi aprovada por unanimidade pelos membros do comitê durante reunião realizada em 04 de dezembro de 2009 na cidade de Lagoa da Prata. A próxima etapa será a aprovação da adesão no Conselho Estadual de Recursos Hídricos, o CERH.

LEIA MAIS.



Renovação no CBH Pará

O Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Pará convoca a todos os interessados para o processo de renovação de seus conselheiros para o mandato 2010/2013. Serão preenchidas as 40 vagas titulares e 40 suplentes do Conselho do Comitê.

MAIS INFORMAÇÕES.

O Fhidro – Fundo de Recuperação, Proteção e Desenvolvimento Sustentável das Bacias Hidrográficas do Estado de Minas Gerais alterou as regras para aprovação dos projetos que financia. Agora, os CBHs mineiros têm a responsabilidade de selecionar as ações prioritárias a serem financiadas pelo Fundo.

VEJA MAIS.


O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) acaba de abrir processo de seleção para a escolha de sua Agência de Bacia (ou Agência de Água). O roteiro para a seleção foi publicado no último dia 27 de novembro e a data limite para a entrega das propostas é dia 27 de janeiro de 2010.

LEIA MAIS.


Caso não queira mais receber esse infomativo, envie um e-mail para comunicacao@agbpeixevivo.org.br.