O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), por meio da Associação Executiva de Apoio à Gestão de Bacias Hidrográficas Peixe Vivo (Agência Peixe Vivo), e TantoExpresso assinaram Termo de Contratação para a execução de atividades de comunicação. A reunião de assinatura aconteceu na tarde de quinta-feira (16), na sede da Agência Peixe Vivo, em Belo Horizonte.

O diretor da empresa TantoExpresso, Paulo Vilela, fala sobre as expectativas. “A expectativa é grande, não poderia ser diferente e a responsabilidade também. Estamos motivados e preparados para fazer um trabalho de excelência para o CBHSF, digno da grandeza do Rio São Francisco.”

CBHSF

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco é um órgão colegiado, integrado pelo poder público, sociedade civil e empresas usuárias de água, que tem por finalidade realizar a gestão descentralizada e participativa dos recursos hídricos da bacia, na perspectiva de proteger os seus mananciais e contribuir para o seu desenvolvimento sustentável. Para tanto, o governo federal lhe conferiu atribuições normativas, deliberativas e consultivas.

Confira foto da assinatura do contrato

Paulo Vilela, diretor da Tanto Expresso e Célia Fróes, diretora-geral da Agência Peixe Vivo