Agência Peixe Vivo assina contrato para Diagnóstico Ambiental e Plano de Ações para a Bacia do Ribeirão Jequitibá – afluente do Rio das Velhas

05/06/2013 - 18:01

No dia 15 de março de 2013, a Agência Peixe Vivo assinou contrato com a empresa vencedora da licitação para a realização de Diagnóstico Ambiental e Plano de Ações para a Bacia Hidrográfica do Ribeirão Jequitibá, afluente da Bacia do RIo das Velhas. O Projeto para o diagnóstico na bacia do Ribeirão Jequitibá faz parte de uma série de intervenções hidroambientais demandadas pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas que estão sendo contratados pela Agência Peixe Vivo com recursos da cobrança pelo uso da água na Bacia. A empresa vencedora da licitação foi a GERHI – Gestão de Recursos Hídricos LTDA.

Conheça outros projetos hidroambientais do CBH Rio das Velhas que já estão em andamento, em contratação ou já foram concluídos: clique aqui e acesse o site do Comitê.

Confira detalhes do projeto para o Diagnóstico Ambiental e Plano de Ações para a Bacia Hidrográfica do Ribeirão Jequitibá no Ato Convocatório Nº 022/2012, publicado na página de Atos Convocatórios Encerrados do Contrato de Gestão 03/IGAM/2009 no site da Agência Peixe Vivo: clique aqui.

Confira fotos da assinatura do Contrato entre a Agência Peixe Vivo e a empresa Gerhi: