Inscrições abertas para Estudo de Caso na ANA: Cobrança pelo Uso da Água no Rio Doce

24/07/2012 - 17:12

“Entre 25 e 27 de julho estarão abertas as inscrições para a 2º edição do estudo de caso “Cobrança pelo Uso da Água: o Caso do Rio Doce”. Os interessados em participar deverão acessar o site  http://www.trainning.com.br/eadana.asp e preencher o formulário de inscrição exclusivo para as capacitações promovidas pela Agência Nacional de Águas (ANA). O acesso ao estudo e as inscrições são gratuitos e o preenchimento das 1000 vagas se dará por ordem de inscrição.
 
Com carga horária de 4h, este estudo de caso será apresentado na modalidade a distância e liberado no endereço http://www.trainninglive.com.br/ aos participantes no período de 1º a 10 de agosto de 2012. A capacitação tem o objetivo de apresentar e difundir a experiência da bacia hidrográfica do rio Doce quanto à implementação da cobrança pelo uso água, um dos instrumentos da Política Nacional de Recursos Hídricos.
 
Os alunos que acessarem todos os slides do estudo de caso receberão um certificado digital de participação, validado pela ANA.
 
Mais nformações pelo telefone (61) 2109-5563/5261, ou pelo e-mail gecap@ana.gov.br, ou pelo site  http://capacitacao.ana.gov.br

Fonte: Ascom/ANA