Agência Peixe Vivo realiza revisão de seu planejamento estratégico

26/09/2015 - 12:00

A Agência Peixe Vivo está realizando uma revisão em seu planejamento sistêmico estratégico. O objetivo é atualizar o mapa estratégico os indicadores e as iniciativas. Para isso, será feito o redesenho de sua estrutura e dinâmica de Governança para que esta seja mais eficiente aos futuros desafios da Agência.  

No dia 22 de setembro, foi realizada uma reunião na sede da Agência Peixe Vivo, em Belo Horizonte (MG) para atualizar a sua estrutura sistêmica estratégica. Participaram da reunião a diretora-geral da Agência Peixe Vivo, Célia Fróes, o presidente do Conselho Fiscal, Odorico Pereira de Araújo, o presidente do Conselho de Administração, Vítor Feitosa, a vice presidente do Conselho de Administração, Maria de Lourdes Pereira dos Santos, a diretora de Administração e Finanças, Berenice Coutinho e membros da equipe de consultores da Unisinos, empresa contratada por meio de processo público para realizar a revisão do planejamento estratégico da Agência Peixe Vivo. 

“O planejamento estratégico da Agência Peixe Vivo foi feito em 2012 quando estávamos começando as atividades. Agora estamos mais maduros em nossas ações e, por isso, o Conselho de Administração resolveu fazer essa atualização no planejamento estratégico da Agência Peixe Vivo. Iniciamos a revisão em setembro e as discussões vão até outubro quando teremos um novo modelo de gestão e de governança com novas metas e estratégias para a Diretoria Executiva da Agência”, explica Célia Fróes. ideia é terminar em outubro. 

 A próxima reunião será realizada no dia 29 de setembro.