Empresa vencedora do edital para atualização do Plano Diretor da Bacia do Rio das Velhas assina contrato com a Agência Peixe Vivo

Diretoria e equipe da Agência Peixe Vivo com representante do Consórcio Ecoplan/Skill
19/11/2012 - 17:49

No dia 16 de novembro a Agência Peixe Vivo assinou o contrato com a empresa que irá executar a elaboração dos estudos de atualização do Plano Diretor de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas – PDRH Rio das Velhas.

A empresa foi selecionada através de edital publicado pela Agência Peixe Vivo. Os detallhes do edital e a homologação estão disponíveis no site da AGB, na página dos atos convocatórios do Contrato de Gestão nº 003/IGAM/2009 – Ato Convocatório nº 016/2012: ACESSE AQUI.

Quem venceu o edital foi o Consórcio Ecoplan-Skill, formado pelas empresas Ecoplan Engenharia LTDA e Skill Engenharia LTDA.

Novo Plano Diretor de Recursos Hídricos para a Bacia do Rio das Velhas

A empresa vencedora vai atualizar o Plano Diretor de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas, o PDRH Rio das Velhas. A principal motivação dessa atualização é compatibilizá-lo com o quadro atual existente na bacia hidrográfica, suas demandas, quantidade, qualidade, planejamento e gestão dos recursos hídricos. O PDRH necessita de revisão especialmente na verificação dos impactos das atividades antrópicas (do homem) na bacia, no estabelecimento de áreas prioritárias para conservação, na identificação dos conflitos pelo uso da água e no atendimento de diversas demandas específicas identificadas pelas Câmaras Técnicas do CBH Rio das Velhas. Clique e confira o Plano Diretor em vigor na Bacia do Rio das Velhas.

Confira mais fotos da assinatura do Contrato no canal da Agência Peixe Vivo no PICASA: CLIQUE AQUI.