Comitê do São Francisco realiza Plenárias Eleitorais em Alagoas, nos dias 17 e 21 de junho

Prefeitos e representantes das prefeituras de Minas Gerais reunidos durante a Plenária Eleitoral do Poder Público Municipal no Estado, dia 07 de junho, em BH
16/11/2013 - 11:05

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF, irá realizar nos dias 17 e 21 de junho, em Alagoas, mais duas Plenárias Eleitorais previstas no processo de renovação dos membros do Comitê em 2013. As Plenárias Eleitorais estão ocorrendo em diversas cidades da bacia e são divididas por segmentos e por estados.

Em Alagoas, a Plenária do dia 17 será para a escolha dos representantes do segmento do Poder Público Municipal. A Plenária irá ocorrer na AMA – Associação dos Municípios de Alagoas (Av. Dom Antônio Brandão, 218, Maceió, AL), a partir das 13h00.

No dia 21 de junho, também em Alagoas, é a vez da Plenária Eleitoral dos representantes habilitados das “ONG, Organizações técnicas e de ensino e pesquisa, irrigação e uso agropecuário, pesca, turismo e lazer; abastecimento urbano; Consórcios e Associações Intermunicipais”. A Plenária em Penedo irá acontecer a partir das 09h, na Casa da Aposentadoria (Praça Barão de Penedo – Centro Histórico – Penedo – AL).

Entidades habilitadas e inabilitadas

Só podem participar com direito a voto nas Plenárias Eleitorais as entidades inscritas que foram habilitadas no processo. Clique aqui e confira a lista preliminar de todas as entidades habilitadas e inabilitadas que se inscreveram a uma vaga no Comitê. A lista definitiva das entidades sai no dia 17 de junho.

Minas, Sergipe e Bahia já escolheram representantes do Poder Público Municipal

Em Minas Gerais, Sergipe e Bahia, os representantes do Poder Público Municipal para o próximo mandato do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco já foram escolhidos nas Plenárias Eleitorais de cada Estado para este segmento. Confira mais informações: clique aqui.

Clique e confira o Calendário das Plenárias Eleitorais do CBH Rio São Francisco.

Mais informações em www.cbhsaofrancisco.org.br.

Confira os convites com detalhes para as Próximas Plenárias Eleitorais em Alagoas: