Conselho Fiscal aprova contas da Peixe Vivo referentes à 2020

16/03/2021 - 9:01

A 33ª Reunião Ordinária do Conselho Fiscal da Agência Peixe Vivo aconteceu no dia 15 de março, por videoconferência, para analisar as prestações de contas consolidadas da Agência Peixe Vivo do exercício 2020.

Os membros do Conselho de Administração avaliaram os balancetes contábeis, o balanço patrimonial, a demonstração de resultado do exercício de 2020 e a demonstração das mutações do patrimônio líquido da Peixe Vivo. Após a análise documental e esclarecimentos prestados pela auditoria independente contratada pela Agência sobre a Prestação de Contas e da Gerência de Administração e Finanças os membros do Conselho aprovaram as contas referentes ao exercício 2020.

Durante a reunião, a diretora-geral da Agência Peixe Vivo, Célia Fróes, informou sobre o repasse dos recursos da cobrança por parte do Governo de Minas. “De acordo com o acordo firmado com o IGAM e CBHs de Minas, desde novembro não está sendo feito mais o contingenciamento e o Estado têm repassado de acordo com o parcelamento definido”, disse.

As próximas reuniões do Conselho Fiscal acontecerão nos meses de junho, setembro e dezembro de 2021.

 

*Texto: Luiza Baggio