Peixe Vivo promove reunião do Conselho de Administração e Assembleia Geral

08/02/2018 - 14:49

Na manhã desta quinta-feira (08 de fevereiro), os membros do Conselho de Administração da Agência Peixe Vivo estiveram reunidos na sede da entidade, em Belo Horizonte, para realizar a 23ª Reunião Ordinária do grupo. Dentre as deliberações da pauta estavam a o orçamento de 2018.

Outro deliberação foi sobre o Plano de Cargos e Salários da Peixe Vivo que será revisado e apresentado ao Conselho em novembro de 2018.

Durante a reunião, a diretora-geral da Agência Peixe Vivo informou sobre a situação dos contratos de gestão com a Agência Nacional de Águas (ANA) referente ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) e Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM), referente ao CBH Rio das Velhas e do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Verde Grande e a situação dos repasses.

Estiveram presentes Odorico Pereira de Araújo, Luiz Cláudio de Castro Figueiredo, Márcio Alvarenga Miranda, José Nelson de Almeida Machado, Tarcísio de Paula, Maria de Fátima Gouvêa e José de Castro Procópio.

Assembleia Geral 

Após a reunião do Conselho de Administração, teve início a Assembleia Geral da Agência Peixe Vivo. No encontro, foram apresentados a prestação de contas do exercício 2017, as receitas e despesas de investimentos dos Contratos de Gestão com ANA e IGAM e receitas e despesas de custeio dos Contratos de Gestão com ANA e IGAM.

Após análises do Parecer do Conselho Fiscal nº 12, de 29 de janeiro de 2018 e Parecer Técnico da Auditoria Independente de 26 de janeiro de 2018, os associados aprovaram as contas do exercício de 2017 da Agência Peixe Vivo.

Estiveram presentes Odorico Pereira de Araújo, Luiz Cláudio de Castro Figueiredo, Márcio Alvarenga Miranda, Jadir Silva de Oliveira Valter Vilela Cunha e José Nelson de Almeida Machado.