Reunião de apresentação de projeto do CBH São Francisco na Bacia do Rio Piauí – Alagoas

16/11/2013 - 11:24

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco convida a todos para participarem da reunião de apresentação do Projeto Hidroambiental para levantamento e diagnóstico das nascentes da Bacia do Rio Piauí, municípios de Arapiraca e Limoeiro de Anadia, em Alagoas. A reunião acontece no dia 20 de junho, a partir das 15 horas, na sede da Prefeitura Municipal da Cidade de Arapiraca. Veja convite abaixo.

No evento serão apresentados os objetivos e ações previstas para o Projeto, bem como a empresa executora contratada via licitação, a Phyto Consultoria.

Clique e confira mais detalhes do projeto hidroambiental e do processo de contratação da empresa nos documentos públicados junto ao edital: ATO CONVOCATÓRIO 001/2013 – “CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE LEVANTAMENTO E DIAGNÓSTICO DE NASCENTES NA REGIÃO DA BACIA DO RIO PIAUÍ – ARAPIRACA/AL”.

Projetos Hidroambientais do CBH Rio São Francisco

O Projeto Hidroambiental a ser executado na Bacia do Rio Piauí faz parte de uma série de projetos aprovadas pelo Comitê do Rio São Francisco que estão sendo financiadas com recursos da cobrança pelo uso da água para a recuperação e preservação de áreas degradadas em todas as regiões da Bacia.

Clique e conheça esse e os outros projetos hidroambientais que estão em contratação ou em andamento na página de projetos do Site do CBH São Francisco.

Confira o convite para a reunião: