Reunião do Subcomitê da Bacia Hidrográfica do Rio Taquaraçu – dia 12 de maio

08/05/2012 - 20:22

O Subcomitê da Bacia Hidrográfica do Rio Taquaraçu, pertencente à Bacia do Rio das Velhas, convida para a sua próxima reunião ordinária, a ser realizada no dia 12 de Maio de 2012, no Salão Paroquial, no Distrito de Roças Novas – Município de Caeté, com início às 09h.

Confira os itens da pauta:

1) Informes:   
– Recepção dos conselheiros e convidados;
– Aprovação da ata da reunião realizada no dia 14/04/2012;
– Construção do viveiro de mudas. (Parceria CBH Rio das Velhas/SCBH Rio Taquaraçu/ArcelorMittal/Seqtra).
– Encaminhamento Plano Municipal de Saneamento dos Municípios da Bacia do Rio Taquaraçu (Nova União, Taquaraçu de Minas e Caeté) e Bacia do Ribeirão Caeté/Sabará (Caeté e Sabará).

2)  Plano Diretor de Recursos Hídricos da Bacia do Rio das Velhas – Atualização 2012 (Apresentação Fernanda Oliveira);

3) Apresentação dos resultados audiência pública referente ao contrato de Programa para prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário na Sede e nos Bairros do Município (Apresentação: Ricardo Costa);

4) Mobilização para cadastro de Produtores Rurais da Bacia do Ribeiro Bonito. Programa de Recuperação da Bacia do Rio Taquaraçu; Envolvimento e Sensibilização das Comunidades a partir da Recuperação de Nascentes e Matas Ciliares na Bacia do Rio Taquaraçu; (Apresentação: Mariana Morales)

Mais informações e confirmação de presença ou representante poderão ser feitas através dos telefones (31) 3222-8350 ou (31) 9712-8601 ou por meio do endereço eletrônico derza.cbhriodasvelhas@gmail.com e cbhvelhas@cbhvelhas.org.br