Reunião inicial de projeto do CBH São Francisco para recuperação hidroambiental na Sub-bacia do Rio Bananeiras – MG

16/11/2013 - 11:07

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco convida para a reunião inicial do Projeto de Recuperação Hidroambiental na Sub-bacia do Rio Bananeiras, município de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. A reunião acontece no dia 22 de junho, a partir das 08 horas, no Salão da Igreja de São Sebastião, situada no Distrito de Buarque de Macedo, município de Conselheiro Lafaiete. Confira o convite abaixo.

O Projeto de Recuperação Hidroambiental da Sub-bacia do Rio Bananeiras faz parte de uma série de projetos aprovadas pelo Comitê do Rio São Francisco que estão sendo financiadas com recursos da cobrança pelo uso da água para a recuperação e preservação de áreas degradadas em todas as regiões da Bacia. A Sub-bacia fica na região do Alto São Francisco.

Clique e conheça esse e os outros projetos hidroambientais que estão em contratação ou em andamento na página de projetos do Site do CBH São Francisco.

Detalhamento do Projeto

Na reunião serão apresentados detalhes do projeto, como as áreas contempladas, as ações socioambientais a serem desenvolvidas, entre outros. Entre os convidados, a reunião irá contar com a presença de técnicos da equipe da NEOGEO GEOTECNOLOGIA, empresa responsável pelo Projeto que venceu a licitação realizada pela Agência Peixe Vivo.

Clique e confira mais detalhes do projeto hidroambiental e do processo de contratação da empresa nos documentos públicados junto ao edital: ATO CONVOCATÓRIO 007/2013 – “CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS E SERVIÇOS PARA RECUPERAÇÃO HIDROAMBIENTAL NA SUB-BACIA DO RIO BANANEIRAS, CONSELHEIRO LAFAIETE/MG”.

Confira e compartilhe o convite para a reunião: