Reunião técnica na APV esclarece dúvidas de empresas sobre edital para o Ribeirão da Mata – bacia do Rio das Velhas

08/11/2011 - 13:51

A Agência Peixe Vivo realizou, no dia 7 de novembro, mais uma reunião técnica para esclarecimento de dúvidas de empresas que pretendem se candidatar para os editais publicados pela Agência. Desta vez, a reunião foi agendada para atendimento das empresas concorrentes ao Ato Convocatório Nº 29/2011, que irá contratar consultoria especializada para execução de trabalhos de identificação e proteção de áreas e implantação de módulos demonstrativos de tratamento de efluentes domésticos em áreas rurais na bacia hidrográfica do Ribeirão da Mata – Bacia do rio das Velhas. Clique para fazer o download do edital.

Este ato convocatório para o Ribeirão da Mata foi elaborado de acordo com as demandas das Oficinas de Projetos realizadas pelo Comitê do Rio das Velhas, inicialmente em 4 de seus Subcomitês. Clique para conferir mais detalhes sobre as Oficinas de Projetos do CBH Velhas.

Além da equipe técnica da Agência Peixe Vivo, estiveram presentes na reunião o presidente do Comitê do Rio das Velhas, Rogério Sepúlveda, o coordenador do Subcomitê do Ribeirão da Mata, Procópio de Castro, membros da equipe de mobilização do CBH Velhas e representantes das empresas que irão participar do edital. As empresas que compareceram foram (clique no nome para acessar os sites): Verde Gaia, Cobrape, Rio das Velhas Consultoria Ambiental, Coame Engenharia, Datum e YKS Serviços.

Faça o download da ATA da reunião para mais detalhes sobre os assuntos tratados: ATA Reunião Técnica Ribeirão da Mata.

CONFIRA MAIS FOTOS DA REUNIÃO: