Saldo positivo na 1ª Oficina de Treinamento para Funcionários da Agência Peixe Vivo

Ana Cristina da Silveira, Diretora de Integração da AGB, na abertura da oficina de treinamento
01/03/2012 - 20:27

A 1ª Oficina de Treinamento para Funcionários da Agência Peixe Vivo ocorreu entre os dias 28 e 29 de fevereiro de 2012, em Belo Horizonte. Colaboradores da Agência Peixe Vivo do escritório central e dos 8 Comitês de Bacia a ela vinculados estiveram presentes na oficina. Ao todo foram 36 participantes, que puderam assistir às apresentações das Diretorias da Agência sobre os procedimentos de trabalho, metodologias e regras de funcionamento. Foram contemplados temas das áreas financeira, administrativa, jurídica, técnica, de integração e apoio aos comitês, de comunicação, entre outros itens.

A 1ª Oficina de Treinamento foi planejada com o objetivo de aprimorar as competências administrativas e técnicas dos profissionais que compõem a equipe da Agência Peixe Vivo, preparando e qualificando-os para que as demandas dos Comitês, das Câmaras Consultivas Regionais e da própria Agência sejam atendidas com qualidade.

Os conteúdos tratados na oficina foram compilados em um manual e disponibilizado aos funcionários da Agência Peixe Vivo que participaram da oficina. O manual também pode ser acessado online pelo site da AGB: CLIQUE AQUI.

Equipe de funcionários da Agência Peixe VivoAvaliação positiva da oficina

Ao final, os participantes puderam se manifestar para avaliar a Oficina, que foi considerada muito proveitosa por todos. Os conteúdos transmitidos foram citados como contribuições que irão certamente colaborar para a melhoria do trabalho desenvolvido por cada um, alinhando procedimentos e otimizando os processos da Agência e dos Comitês.

Confira mais fotos da reunião: