Agência Peixe Vivo realiza Assembleia Geral em Belo Horizonte (MG)

15/02/2016 - 23:15

Na última sexta-feira (12), aconteceu na Associação Executiva de Apoio à Gestão de Bacias Hidrográficas Peixe Vivo (Agência Peixe Vivo), Assembleia Geral.

No encontro, foram apresentados a Prestação de Contas da Agência Peixe Vivo no exercício do ano de 2015, as receitas e despesas de investimentos dos Contratos de Gestão com ANA e IGAM e receitas e despesas de custeio dos Contratos de Gestão com ANA e IGAM.

O diretor técnico da Agência Peixe Vivo, Alberto Simon, apresentou para a Assembleia os investimentos realizados durante o ano de 2015 nas Bacias do Rio São Francisco e Rio das Velhas.

Também estiveram presentes, os representantes das empresas DAC Consultoria Contábil e Treinamentos, responsável pela contabilidade da Agência Peixe Vivo e a Reis e Reis Associados, responsável pela auditoria, ambas realizam auditorias independentes na Associação Executiva. Durante a reunião, os representantes falaram sobre os processos da auditoria e aprovaram as contas da Agência Peixe Vivo.

Assembleia Geral da Agência Peixe Vivo (Crédito: TantoExpresso – Ohana Padilha)