Câmara Técnica de Planejamento do CBH SF4 realiza sua primeira capacitação

capacitação cbh sf4
12/04/2011 - 20:51

Os membros da Câmara Técnica de Planejamento – CTPLAN, do Comitê da Bacia Hidrográfica do Entorno da Represa de Três Marias, realizaram no dia 05 de abril a sua primeira Capacitação. O objetivo da capacitação foi habilitar os membros das Câmaras Técnicas para que os mesmos possam auxiliar o Comitê nos assuntos de suas competências.

A palestra “Acompanhamento de Planos Diretores de Recursos Hídricos pelos Comitês de Bacias Hidrográficas – CBH’s”, foi apresentada por José Eduardo Nunes de Queiroz e Robson Rodrigues dos Santos, da Gerência de Planejamento de Recursos Hídricos, do Instituto Mineiro de Gestão das Águas – IGAM.

capacitação cbh tres mariasNa sequência, a Secretária do Comitê, Silvia Freedman, ressaltou a importância e necessidade de capacitação dos membros e explicou sobre a metodologia do Plano Diretor que será executado na Bacia Hidrográfica.

Como último item da reunião, houve uma visita técnica na Usina Hidrelétrica de Três Marias para todos os presentes na reunião, acompanhados por Renato Junio Constâncio, analista ambiental da Cemig e membro do Comitê.

 

VEJA MAIS FOTOS DA CAPACITAÇÃO:

Fonte: Ascom Agência Peixe Vivo