Conselhos e Assembléia Geral da APV se reuniram em abril para decisões importantes.

Vitor Feitosa - Presidente do Conselho de Administração da AGB
03/05/2010 - 15:04

No mês de abril, a Agência Peixe Vivo realizou reuniões internas importantes para definir e deliberar sobre as pautas pendentes. Houve reuniões do Conselho Fiscal, do Conselho de Administração e da Assembléia Geral da entidade.

O Conselho de Administração se reuniu no dia 19 de abril. Um dos itens da pauta foi a eleição de Vitor Feitosa, representante do Sindiextra – Sindicato da Indústria Mineral, para substituir Ricardo Castilho no cargo de presidente do Conselho. A vice-presidência continua com Valter Vilela, representante da Copasa na Agência Peixe Vivo.

Outro item definido nesta reunião foram as alterações no Estatuto Social da Agência Peixe Vivo. O Conselho de Administração fez mudanças no documento sobretudo para adequá-lo à nova composição da APV peixe Vivo, que nos últimos meses tornou-se Agência de Bacia de novos comitês estaduais (CBHSF1, CBHSF2, CBHSF4 e CBH SF6) e do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF). A nova configuração da Agência poderá ser conferida no Estatuto, que será publicado oficialmente em breve.

Apresentação do Relatório Fiscal da APV do ano de 2009 na Assembléia GeralNo dia 20 de abril foi a vez do Conselho Fiscal se reunir para o fechamento do balanço da APV no ano de 2009. O relatório foi elaborado e definido para deliberação na Assembléia Geral, que ocorreu no dia 28. Confira o Relatório.

A Assembléia Geral ocorreu no dia 28 de abril. Foram duas reuniões consecutivas no mesmo dia, já que para alterações no Estatuto Social é exigida uma reunião específica. Assim, no dia 28 houve a 1a Reunião Ordinária e a 1a Reunião Extraordinária da Assembléia Geral da Agência Peixe Vivo em 2010. Os membros da Assembléia aprovaram o Relatório Fiscal 2009 da Agência Peixe Vivo e também as alterações no Estatuto Social.  Confira a convocatória com a pauta completa da Assembléia.

Veja mais fotos da Assembléia Geral do dia 28 de abril

Veja mais fotos da Reunião do Conselho de Administração no dia 19 de abril