Agência Peixe Vivo realiza capacitação de sua equipe

17/07/2020 - 10:50

Terminou nesta quinta-feira, 16 de julho, o Workshop “Equipes de Alta Performance” da primeira turma da Agência Peixe Vivo. O objetivo desse treinamento é a capacitação para aprimoramento da comunicação, autoconhecimento e formação de equipe. Os seguintes temas foram abordados: Desafios da Liderança; Comunicação Não Violenta; Gestão de Alta Performance; Gestão da Mudança e Conflitos; Comunicação Interpessoal e Organizacional; Plano de Ação para Atingimento de Resultados de Equipe; Trabalho em Equipes e Inteligência Emocional.

Para Gerente de Integração da Agência Peixe Vivo, Rúbia Mansur, o workshop é uma oportunidade de aprimoramento das competências profissionais e pessoais. “A ideia desse workshop é potencializar o ambiente colaborativo da Agência Peixe Vivo, construindo equipe engajada com nosso propósito, motivada e com soluções criativas em momentos de adversidade, garantindo assim uma entrega eficiente e eficaz”.

A analista Ohany Vasconcelos disse que o workshop foi uma experiência muito positiva com exercícios de autoconhecimento, que permitiu, dentre outras coisas, identificar as forças e fraquezas, possibilitando a melhora nas respostas comportamentais, tomadas de decisão, reconhecimento da individualidade da equipe e aumento da sintonia e colaboração em geral.

A equipe da Agência Peixe Vivo, composta por 32 colaboradores,foi dividida em duas turmas para aproveitamento máximo da capacitação. A próxima turma será capacitada na próxima semana.

 

*Texto: Rúbia Mansur