Conselho Fiscal, Conselho de Administração e Assembléia Geral da APV se reúnem para apresentar balanços e definir ações para 2012

14/12/2011 - 20:02

No dia 12 de dezembro de 2011, a Agência Peixe Vivo realizou reuniões ordinárias de seu Conselho Fiscal e Conselho Administrativo. Além disso, no mesmo dia também ocorreu a 2ª Assembléia Geral Extraordinária da entidade. Conselheiros, Associados, Diretores, Coordenadores e Equipe Técnica da AGB  Peixe Vivo se reuniram para discutir e deliberar sobre os assuntos pertinentes.

Confira aqui as pautas das reuniões.

Conselho Fiscal

Na reunião do Conselho Fiscal foram apresentadas as planilhas com as contas e balancetes da Agência Peixe Vivo relativas ao ano.  Além disso, na ocasião também foi apresentada a proposta de orçamento da APV para o exercício 2012. A proposta foi analisada e encaminhada ao Conselho de Administração para aprovação.

Conselho de Administração

Na reunião do Conselho de Administração, a diretoria da Agência Peixe Vivo apresentou aos conselheiros o balanço das atividades desenvolvidas e os respectivos resultados alcançados em 2011.

Na seqüência, foi deliberada a proposta de orçamento para 2012, no que se refere à utilização dos 7,5% do valor dos recursos arrecadados com a cobrança pelo uso da água na Bacia do Rio das Velhas e do Rio São Francisco.

Os conselheiros ainda discutiram nesta reunião a proposta de alteração no Estatuto Social da Agência Peixe Vivo, a ser aprovada pela Assembléia Geral.

Além disso, o Conselho de Administração também autorizou a contratação de auditoria independente para avaliar as atividades da Agência Peixe Vivo no próximo ano.

Assembléia Geral

A Assembléia Geral da Agência Peixe Vivo discutiu e aprovou as alterações propostas para o Estatuto Social da entidade. O documento com a 6ª alteração do Estatuto Social será disponibilizado em breve no site da AGB.

Além dos assuntos gerais e outras discussões, a Assembléia Geral elegeu a entidade do segmento dos usuários que irá preencher a vaga em aberto no Conselho Fiscal da AGB. A entidade escolhida para ocupar a cadeira foi o SINDIFER – Sindicato da Indústria do Ferro.

Confira mais fotos da reunião: