Agência Peixe Vivo realiza oficina de treinamento para seus funcionários

27/02/2012 - 20:29

Nos dias 28 e 29 de fevereiro de 2012, a Associação Executiva de Apoio à Gestão de Bacias Hidrográficas Agência Peixe Vivo irá promover a “1ª Oficina de Treinamento para funcionários da Agência Peixe Vivo”. A Oficina irá reunir colaboradores que atuam nos diversos escritórios regionais espalhados pelas bacias vinculadas à AGB, além dos funcionários do escritório central de Belo Horizonte. Atualmente a Agência Peixe Vivo conta com 44 funcionários em atividade nos 8 Comitês de Bacia Hidrográfica a ela vinculados.

A 1ª Oficina de Treinamento foi planejada com o objetivo de aprimorar as competências administrativas e técnicas dos profissionais que compõem a equipe da Agência Peixe Vivo, preparando e qualificando-os para que as demandas dos Comitês, das Câmaras Consultivas Regionais e da própria Agência sejam atendidas com qualidade.

Serão apresentados e compartilhados procedimentos e metodologias para o funcionamento da Agência em todas as áreas – jurídica, administrativa, financeira, técnica, comunicação e outras. A equipe da Agência Peixe Vivo também desenvolveu um manual com os conteúdos da Oficina que será entregue aos participantes para servir como material de consulta.

Segundo a Diretora de Integração da Agência Peixe Vivo, Ana Cristina da Silveira, “a Oficina é importante neste momento pois as demandas de trabalho da Agência vêm aumentando juntamente com o desenvolvimento das atividades dos Comitês e a qualidade dos serviços prestados precisa acompanhar esse desenvolvimento”.

SERVIÇO:

– 1ª Oficina de Treinamento para funcionários da Agência Peixe Vivo
DIAS: 28 e 29 de fevereiro de 2012
LOCAL: Hotel Normandy (Rua Tamóios, 212, 5º andar, Centro – BH).
HORÁRIO: dia 28, das 9h às 18 h – dia 29, das 9h às 14h